segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

História - Professora Rita - 2ºE 3ºC 3ºD / 2ºTA 3ºTA 3ºTB EJA










 



“Se você acredita que não existe esperança...ela não existirá.

“Se você acredita que existe instinto de liberdade...existirão oportunidades de mudança...

...existirá uma chance de você contribuir para a criação de um mundo melhor. A escolha é sua.”

                                                                                                                                   (Noam Chomsky)

 

Caros alunos,

Sejam bem vindos! Eu sou a profª Rita, trabalho nesta escola há pelo menos 15 anos, a minha matéria é História e irei trabalhar com os alunos dos 6º anos A, B, C e D, e também o 7ºano A. Estou a disposição para o que precisarem, e estaremos  juntos em mais um ano “diferente” na educação brasileira. Possivelmente eu estarei em “teletrabalho”, até que dure a pandemia( pois sou do grupo de risco). As minhas atividades serão recebidas pelo e-mail: Rita_moreira.mel@hotmail.com  e serão postadas neste momento no blog da escola (escolapqmarajoara.blogspot.com) e relembrando aos que não eram meus alunos que as minhas atividades só serão aceitas se forem MANUSCRITAS.  

 Agradeço a atenção e bom trabalho para todos!


5 comentários: