segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Inglês - Professora Érica - 1ºC 1ºD

 

Bom dia,

Espero que todos estejam bem! Eu sou a professora Érica de Língua Inglesa. Uma pena que ainda não vamos nos conhecer pessoalmente, mas esse ainda não é o momento.

Esse ano que passou foi um ano complicado para muitos de nós. Não fomos a escola, aulas online, saudades dos nossos colegas... Mas acredito que muitas séries, filmes e livros ficaram em dia.

Vamos assistir o vídeo do link:

https://youtu.be/siU1QwvAiHU

Agora quero saber a opinião de vocês sobre esse vídeo, em seguida me contem sobre uma série, filme que assistiram ou livro que leu na quarentena que te marcou.

Não esquecer das seguintes informações:

·         Opinião sobre o vídeo;

·         Você escolheu série, filme ou livro?

·         Qual é o título da série, filme ou livro?

·         Por que te marcou?

Boa sorte!

12 comentários:

  1. É para deixar no caderno pq n tem e-mail pra enviar

    ResponderExcluir
  2. Mais eu n assistir filme nem serie nem li um livro oq eu fasso

    ResponderExcluir
  3. eu não vejo series, eu treino o dia todo, n tenho tempo pra isso, minha unica arte é a da luta shinobi, quero trinar para me vingar do meu irmão e conseguir o orgulho do meu clã

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se eu não poder minha pernas, vou usar minha cabeça. Se eu não poder usar minha cabeça, vou olhá-lo fixamente. E se eu estiver cego, então vou gritar até o destruir. Não importa o quanto ele possa lutar contra mim, eu vou vencer Orochimaru e buscar meu amigo Sasuke de volta de UMA VEZ POR TODAS!"

      Excluir
  5. Um ninja deve ver através da decepção.

    ResponderExcluir
  6. O ninja entra na batalha pra vencer, e não busca força em seus inimigos. E sim em cada queda que calejou sua alma e corpo, o fortalece ! DEUS

    ResponderExcluir