quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Inglês - Professora Eni - 9A 9B 9C 9D

 

Atividade diagnóstica 9º A, B, C, D

https://mail.google.com/mail/u/1/images/cleardot.gif

 

                                 EE PARQUE MARAJOARA II

 

Professora: Eni

Disciplina: Inglês

Data: 16/02/2020                          Entrega até: 20/02/2021

email: eni.ingles@gmail.com

 

 

A atividade dessa semana tem por objetivo fazermos uma breve reflexão sobre os conteúdos desenvolvidos no ano passado.

Entretanto, é muito importante que você responda para que eu possa analisar e verificar o que foi aprendido e se há necessidade de alguma atividade de recuperação para continuarmos a matéria.

 

 

Para cada competência/habilidade, você deverá colocar a letra:

 

A  -  se você consegue

B  -  se você consegue, mas precisa de ajuda.

C  -  se você ainda não consegue.

 

1. Empregar os pronomes relativos (who, which, that, whose)                   (   )

2. Reconhecer prefixos e sufixos comuns utilizados na formação de palavras 

    em língua inglesa.                                                                                    (  )

3. Utilizar formas verbais do futuro para descrever planos, expectativas e fazer 

     previsões.                                                                                                (  )

4. Utilizar as formas comparativas e superlativas de adjetivos para comparar

     qualidades e quantidades.                                                                      (   )

5. Inferir informações e relações que não aprecem de modo explícito no texto

    para construção de sentidos.                                                                    (   )

6. Analisar, criticamente, o conteúdo de  diferentes textos sobre o mesmo con-

    teúdo.                                                                                                        (   )

7. Localizar informações específicas em um texto.                                      (   )

8. Relacionar as partes de um texto (parágrafos) para construir o sentido

    global.                                                                                                       (   )

9. Usar repertório apropriado para informar, comunicar e falar do futuro.    (   )

 

                                                                                                                       

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário